Home

A platform to host and propagate unusual, weird and extreme music ... JOIN US!!! 


Uma plataforma para acolher e propagar música não usual, esquisita... Que muitas vezes transita sem rumo. Então, aqui vamos proporcionar uma alavanca e pista de pouso para artistas e combos que estão em conflito com a ditadura do "normal". Pois nossa norma é a diferença...


A plataforma Records é o produto final de minha longa trajetória dentro da contra-cultura musical brasileira. Eu verdadeiramente forjei minha visão sobre ser diferente, um outsider quando conheci o punk, isto lá por 1984. Desde então tive um fanzine chamado enema e várias bandas, dentre as mais importantes cito G.D.E, Iconoclasticos e Besouro Suco, sempre misturando punk, pós punk e elementos industriais. Porém no final dos anos 90 resolvi trabalhar sozinho sob o pseudônimo de Antoine Trauma. Fiquei mais de uma década em estudos (como auto didata), pesquisa, sempre em busca de uma estética que me realiza, estudei música eletroacústica, concreta, kraut rock e com a convivência com softwares e equipamentos analógicos, fui me identificando, encontrando minha linguagem sonora e compondo para alimentar gavetas. 

Então em 2013 percebi que eu tinha muito material pronto e outros artistas estavam pipocando, mas os selos em sua maioria eram grupos de amigos e fechados, desta feita resolvi criar meu próprio selo, para escoar meu trabalho e o de muitos artistas sem oportunidade, comecei de forma ingênua e tentando sempre buscar artistas dispostos a unirem-se ao selo e agregar. No começo foi duro mapear quem queria apenas usar o selo para se promover e sumir e quem queria somar. Mas com o tempo fui filtrando e vendo quem era colaborativo e quem só queria promoção e ir cuidar apenas do seu trabalho... Neste tempo fiz amigos no Brasil e em toda parte do mundo.

O selo está chegando aos 150 lançamentos e isto foi fruto de minha persistência surreal, pois tem cada coisa, mas é a vida. Hoje estamos fortes, com identidade sonora e visual. Faço por amor a arte, apenas. 

Avant! Plataforma é minha vida e legado.

Max Chami